NOME:________________________________________________________________________
ENDEREÇO____________________________________________________________________
CPF:_________________________________ RG: _____________________________________
GRUPO SANGUINEO _____________ FATOR RH____________________________________
TELEFONE:____________________________________________________________________
ASSINATURA:_________________________________________________________________
Obs.: É obrigatória a assinatura deste Termo de Responsabilidade para poder participar do evento.
"É obrigação de todo participante do evento, proteger a fauna, flora, patrimônio publico e privado."
O evento "TRILHA DO SALTO ALTO", têm como obetivo principal promover a integração e a diversão a todas as participantes "Mulheres Aventureiras" que amam as trilhas Off Road e estão dispostas a se lançar em busca de adrenalina e emoção. Sendo elas próprias a demostrarem suas habilidades como piloto nas mais diversas condições de terreno.
Além do lazer e do esporte têm também como foco ajudar pessoas menos favorecidas e carentes com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados após o evento.
1- DO PILOTO:
1.1 Apenas mulheres, maiores de 18 anos, poderão participar do evento como
PILOTO, será permitida a presença masculina apenas como acompanhante ou no
serviço de apoio.
1.2 Valor da inscrição R$ 50,00 (cinquenta reais) e 1kg de alimento não perecível, pagos (entregues)a
vista na inscrição do piloto, até o dia 30/04/2013,
1.3 Após o dia 30/04/2013 o valor da inscrição será de R$
60,00 (sessenta reais).
1.4 O piloto que fizer sua inscrição antecipada, mas não fizer o pagamento antecipado (até a data 30/04/2013) a mesma, será anulada e piloto não terá direito a participação no evento ou pagara o valor de R$ 60,00.
1.5 Todo piloto participante deverá estar vestido com todos
os equipamentos usados para prática de esporte Off - Road, a CAMISETA DO EVENTO, capacete, óculos,
(coletes, cotoveleiras, joelheiras, botas, luvas - opcional), calça apropriada, etc.
1.6 Todo piloto ficará responsável pelos equipamentos,
quadriciclo, motos ou quaisquer que sejam os bens de valores circulando,
transitando, estacionados, com problemas mecânicos, enfim qualquer que seja o
incidente nas vias publica, na trilha do evento (TRILHA DO SALTO ALTO) ou
nos recintos do local do almoço.
1.7 Todo piloto ficará responsável por qualquer tipo de
acidente seja eles pessoais, materiais, estéticos, físicos e morais, ou seja,
qualquer dano ocorrido durante o evento (TRILHA DO SALTO ALTO), não podendo sob-hipótese
alguma culpar ou cobrar indenização a equipe organizadora.
1.8 Todo piloto ficará responsável por despesas médicas,
farmacêuticas e hospitalares caso delas necessite.
1.9 Todo piloto terá direito a camisa de trilha e a almoço,
desde que esteja usando a pulseira de identificação.
2- DA
CONFRATERNIZAÇÃO:
2.1Todo piloto receberá uma PULSEIRA DE IDENTIFIÇÃO no ato
da assinatura do termo de responsabilidade (inscrição); SENDO ESTA PULSEIRA DE
RESPONSABILIDADE DO PILOTO.
2.2 Todo piloto (com a pulseira devidamente colocada) terá
direito a participar da confraternização e ao troféu onde será servido almoço.
2.3 PULSEIRAS para pessoas que não participarão do evento
(não inscritos) será no valor de R$ 30,00 (Trinta reais) para Homens e mulheres.
2.4 Crianças até 12 anos terão entrada livre, acima de 12
anos pagará normal.
2.5 Na confraternização não serão servidos bebidas
alcoólicas (podendo ser comprada a parte pelos não inscritos no evento e maiores de 18 anos) .
2.6 As inscritas no evento não poderão ingerir bebida
alcoólicas antes do termino da trilha (em Barreirinhas).
3 - DA TRILHA
3.1 As equipes de apoio só resgatarão motos ou quadriciclos de pilotos com
pulseira devidamente colocados.
3.2 O piloto deverá ter cuidado na saída, pois será feito
travessia dentro da cidade de Barreirinhas, e DEVERÁ SEGUIR REGRAS DE TRÂNSITO
EM TODO O PERCURSO.
3.3 Será de responsabilidade do piloto o socorro da moto ou quadriciclo com
problema até o local que estiver o carro de apoio.
3.4 A trilha será demarcada com placas de sinalização e
fitas indicado o sentido.
3.5 A trilha corresponde ao trajeto de ida e volta, saindo de Barreirinhas até Ceburé, almoço, retorno de volta a Barreirinhas.
4- CONDIÇÕES
GERAIS.
4.1 Todo piloto receberá 1 (uma) pulseira identificada no
ato da inscrição (assinatura do piloto ou responsável legal do termo de
responsabilidade), A PERCA OU VIOLAÇÃO DESTA PULSEIRA IMPLICARÁ NO PAGAMENTO DE
OUTRA INSCRIÇÃO, VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS).
4.2 Acesso as dependências da confraternização somente com
as pulseiras devidamente colocada.
4.3 Toda pessoa (piloto, acompanhante, equipe de apoio),
terão que cumprir rigorosamente este regulamento, sob pena de ser convidado a
se retirar do mesmo.
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