FICHA INSCRIÇAO

FICHA DE INSCRIÇÃO, REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE.

NOME:________________________________________________________________________
ENDEREÇO____________________________________________________________________
CPF:_________________________________ RG: _____________________________________
GRUPO SANGUINEO _____________ FATOR RH____________________________________
TELEFONE:____________________________________________________________________

ASSINATURA:_________________________________________________________________

Obs.: É obrigatória a assinatura deste Termo de Responsabilidade para poder participar do evento.

"É obrigação de todo participante do evento, proteger a fauna, flora, patrimônio publico e privado."
 
OBJETIVO
O evento "TRILHA DO SALTO ALTO", têm como obetivo principal promover a integração e a diversão a todas as participantes "Mulheres Aventureiras" que amam as trilhas Off Road e estão dispostas a se lançar em busca de adrenalina e emoção. Sendo elas próprias a demostrarem suas habilidades como piloto nas mais diversas condições de terreno.
Além do lazer e do esporte têm também como foco ajudar pessoas menos favorecidas e carentes com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados após o evento.

1- DO PILOTO:

1.1 Apenas mulheres, maiores de 18 anos, poderão participar do evento como PILOTO, será permitida a presença masculina apenas como acompanhante ou no serviço de apoio.

1.2 Valor da inscrição R$ 50,00 (cinquenta reais)  e 1kg de alimento não perecível, pagos (entregues)a vista na inscrição do piloto, até o dia 30/04/2013,

1.3 Após o dia 30/04/2013 o valor da inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais).

1.4 O piloto que fizer sua inscrição antecipada, mas não fizer o pagamento antecipado (até a data 30/04/2013) a mesma, será anulada e piloto não terá direito a participação no evento ou pagara o valor de R$ 60,00.

1.5 Todo piloto participante deverá estar vestido com todos os equipamentos usados para prática de esporte Off - Road, a CAMISETA DO EVENTO, capacete, óculos, (coletes, cotoveleiras, joelheiras, botas, luvas - opcional), calça apropriada, etc.

1.6 Todo piloto ficará responsável pelos equipamentos, quadriciclo, motos ou quaisquer que sejam os bens de valores circulando, transitando, estacionados, com problemas mecânicos, enfim qualquer que seja o incidente nas vias publica, na trilha do evento (TRILHA DO SALTO ALTO) ou nos recintos do local do almoço.

1.7 Todo piloto ficará responsável por qualquer tipo de acidente seja eles pessoais, materiais, estéticos, físicos e morais, ou seja, qualquer dano ocorrido durante o evento (TRILHA DO SALTO ALTO), não podendo sob-hipótese alguma culpar ou cobrar indenização a equipe organizadora.


1.8 Todo piloto ficará responsável por despesas médicas, farmacêuticas e hospitalares caso delas necessite.


1.9 Todo piloto terá direito a camisa de trilha e a almoço, desde que esteja usando a pulseira de identificação.


2- DA CONFRATERNIZAÇÃO:

2.1Todo piloto receberá uma PULSEIRA DE IDENTIFIÇÃO no ato da assinatura do termo de responsabilidade (inscrição); SENDO ESTA PULSEIRA DE RESPONSABILIDADE DO PILOTO.

2.2 Todo piloto (com a pulseira devidamente colocada) terá direito a participar da confraternização e ao troféu onde será servido almoço.

2.3 PULSEIRAS para pessoas que não participarão do evento (não inscritos) será no valor de R$ 30,00 (Trinta reais) para Homens e mulheres.

2.4 Crianças até 12 anos terão entrada livre, acima de 12 anos pagará normal.

2.5 Na confraternização não serão servidos bebidas alcoólicas (podendo ser comprada a parte pelos não inscritos no evento e maiores de 18 anos) .

2.6 As inscritas no evento não poderão ingerir bebida alcoólicas antes do termino da trilha (em Barreirinhas).

3 - DA TRILHA

3.1 As equipes de apoio só resgatarão motos ou quadriciclos de pilotos com pulseira devidamente colocados.

3.2 O piloto deverá ter cuidado na saída, pois será feito travessia dentro da cidade de Barreirinhas, e DEVERÁ SEGUIR REGRAS DE TRÂNSITO EM TODO O PERCURSO.

3.3 Será de responsabilidade do piloto o socorro da moto  ou quadriciclo com problema até o local que estiver o carro de apoio.

3.4 A trilha será demarcada com placas de sinalização e fitas indicado o sentido.
3.5 A trilha corresponde ao trajeto de ida e volta, saindo de Barreirinhas até Ceburé, almoço, retorno de volta a Barreirinhas.

4- CONDIÇÕES GERAIS.

4.1 Todo piloto receberá 1 (uma) pulseira identificada no ato da inscrição (assinatura do piloto ou responsável legal do termo de responsabilidade), A PERCA OU VIOLAÇÃO DESTA PULSEIRA IMPLICARÁ NO PAGAMENTO DE OUTRA INSCRIÇÃO, VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS).

4.2 Acesso as dependências da confraternização somente com as pulseiras devidamente colocada.

4.3 Toda pessoa (piloto, acompanhante, equipe de apoio), terão que cumprir rigorosamente este regulamento, sob pena de ser convidado a se retirar do mesmo.

A assinatura deste termo confirma a ciencia de todas as normas estabelecidas, a concordância e aceita das mesmas.


 

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